[Resenha] Profundamente Sua



Titulo: Profundamente Sua

Autor: Sylvia Day

Ano: 2012

Editora: Paralela

Páginas: 251

Sinopse: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Minha Opinião

           

            Amei o primeiro livro, de verdade, mas, o segundo não foi tão bom assim. Primeiro porque percebi o nível de obsessão do Gideon e mesmo formando um dos meus casais favoritos, não nego que fiquei com um pouco de medo dele. ODEIO homens ciumentos e controladores como ele e a única coisa que atenua as coisas é a Eva que mesmo com toda a loucura, consegue lidar com ele.

   A segunda coisa que eu não gostei muito em Profundamente Sua foi o excesso de sexo que deixou a história um pouco de lado em alguns momentos. Acho que infelizmente, a Sylvia perdeu o fio da meada nesse livro.

    Agora vamos para o interessante da história. Eu já comentei que adoro a Eva? Ela é fora de série. Mandar um segurança (vulgo lutador de sumo) atrás do Gideon com ordens pra não deixar nenhuma mulher chegar a menos de um metro dele me matou de rir. Ela conseguiu me animar a terminar a leitura do livro só por ser uma personagem fantástica.

     E o que é o Cary naquele triângulo amoroso Trey e Tatiana? (Passei anos da minha vida esperando ver meu nome em um livro e quando isso acontece é a maior biscate da história, mas, tudo bem, eu vou superar). Preciso saber como vai acabar esse rolo pra ONTEM!!!

            Enfim, o livro é bom, não entraria no meu top 10 mas, vale a pena ler de todo jeito.

0 comentários:

Postar um comentário