[Resenha] Toda Sua




Titulo: Toda Sua

Autor: Sylvia Day

Ano: 2012

Editora: Paralela

Páginas: 280

Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.


Minha Opinião:
           
          Crossfire possui uma sensualidade e elegância que 50 Tons de Cinza nem sonha em alcançar. Sylvia Day escreve com uma fluidez invejável e fez com que todas nós desejássemos um Gideon Cross em nossas vidas e camas.

            Eu soube do livro quase por acaso e nem queria ler na verdade já que estava profundamente decepcionada com 50 Tons, mas, graças a Deus resolvi ler senão, me arrependeria demais.

            Eva é uma mulher que sabe o que quer. Sofreu bastante na infância, mas, lutou para superar seus traumas e realizar seus sonhos. Vive tentando lidar com a mãe que é completamente PIRADA (que não deixa a pobre respirar de tanto que a sufoca), um melhor amigo maravilhoso, um trabalho que a satisfaz e um amante maratonista e que a deixa obcecada. É insegura, ciumenta, sexy, rica e ao mesmo tempo muito próxima ao que várias de nós leitoras somos ou queremos ser, o que nos identifica bastante com ela.

            Gideon é um homem feroz, brutalmente sexy e desejável e faz com que Eva e eu também, perca a cabeça por ele. Tem um passado obscuro e atormentado, mas, consegue entrar em nossos corações e lençóis facilmente.

            A história começa rápida e evolui de maneira frenética entre os dois. Há muito sexo, escrito de maneira elegante e crua e ao mesmo tempo sensual. Aos poucos o que começou apenas pelo desejo intenso se transforma em algo mais e os dois não conseguem mais viver sem a presença do outro. É um livro fantástico que merece ser apreciado sob todos os ângulos especialmente o romântico e o erótico. Espero que os próximos livros da série sejam tão bons quanto o primeiro.


           

0 comentários:

Postar um comentário